segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEventosBanda de SC que lançou clipe com Turma do Pagode faz show...

Banda de SC que lançou clipe com Turma do Pagode faz show em Blumenau na quinta (12/12)

 

 

 

 

O Grupo Sem Abuso, que acaba de lançar uma música em parceria com a Turma do Pagode, grupo paulista de reconhecimento nacional, se apresenta neste domingo no Vidigal Bar, em Blumenau – cidade que viu nasceu a formação da banda.

Hoje sediado em Balneário Camboriú, o Grupo Sem Abuso está em alta no cenário musical catarinense desde que “Eita” passou a ser disponibilizada nos serviços de streamings da internet, em novembro. Em apenas 10 dias, a música alcançou 100 mil plays no Spotify.

O Grupo Sem Abuso e a Turma do Pagode se uniram com a intenção de lançar um hit chiclete para o verão e que tivesse uma letra marcada por gírias. Assim surgiu “Eita”, que conta a história de alguém que ficou solteiro e agora quer curtir a vida. A composição é de Marcelinho D’Holanda, vocalista do Grupo Sem Abuso.

“Eita foi a gíria que deu início a todo o resto da música. Decidimos criar algo que falasse diretamente com os jovens e essa foi a primeira palavra que surgiu na cabeça. A partir daí, o resto foi desenrolando naturalmente. Eu ia escrevendo e outras gírias que a galera falava, como baguncinha, bugar e treta, foram sendo colocadas e fazendo nascer a composição final”, conta Marcelinho.

Esta não é a primeira vez que o Sem Abuso lança uma música em parceria com uma banda de projeção nacional. Em 2016, o single ”Hoje tem, chama as amiga” contou com participação da dupla sertaneja Bruninho & Davi e produção de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e disparou nas principais rádios do país.

Em 2019, o Sem Abuso completou 15 anos de carreira. O grupo possui quatro CD’s e dois DVD’s ao vivo gravados, somando mais de 3 milhões de views no Youtube.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS