Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Banda de Blumenau lança música para homenagear as mães

 

 

 

A banda blumenauense Destra, que surgiu em 2019 com a união de quatro amigos, lançou na semana passada uma música especial para o Dia das Mães. “Não escolhi nascer, mas tive que crescer e aprender a lidar com a vida que ganhamos. Não quero reclamar, não há porque brigar, só tenho a agradecer o amor que você insiste em me dar”, diz a primeira parte da letra.

Na música, tocaram juntos João Paulo Taumaturgo (Vocal e Violão), Marlon Krahn (Guitarra), Christian Santos (Baixo) e Adriano Almeida (Bateria). O estilo musical tem toques pop rock e reggae,  inspirados em Armandinho, Natiruts, Dazaranha, Jota Quest, Capital Inicial e Legião Urbana.

Já que o isolamento social não recomenda o abraço em tempos de pandemia, quem sabe você essa música feita com carinho seja um incremento da homenagem que deseja para ela. O single já está publicado nas principais as plataformas de streaming.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top