quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Eventos Banda Cavalinho agita a sexta noite da Sommerfest

Banda Cavalinho agita a sexta noite da Sommerfest

04:05

Banda-Cavalinho
Antes, no Setor 1 do Parque Vila Germânica, quem se apresenta é outra referência em animação: a Tropical Band.

Texto: Felipe Rodrigues

Uma das mais tradicionais bandas da cidade agita a Sommerfest nesta sexta-feira, dia 23, no Parque Vila Germânica. A Cavalinho sobe ao palco a partir das 22h30, no Setor 1. Antes, no mesmo espaço, quem se apresenta é outra referência em animação: a Tropical Band. O show começa às 19h30. No intervalo dos grupos será realizado o Concurso de Tomadores de Chope em Metro Sem Álcool, que acontece todas as noites da Sommerfest.

Já no Biergarten, a festa fica por conta das bandas Tal´s Buam e Die Piraten Musikanten, que sobem ao palco às 19h30 e 22h30, respectivamente. Os ingressos custam R$ 12,00 normal e R$ 6,00 a meia-entrada, benefício dado a pessoas com mais de 60 anos, com menos de 12, a estudantes, a professores do ensino fundamental e médio e aqueles que vierem trajados tipicamente. A Sommerfest desta sexta-feira começa às 19h e termina às 02h.

Quinta de celebrações

Quem prestigiou a Sommerfest nesta quinta-feira, dia 22, viu duas comemorações. Primeiro, 70 participantes da capacitação em Danças Folclóricas Germânicas do Vale do Itajaí se apresentaram e mostraram o melhor da dança típica alemã. O show aconteceu no Biergarten. Depois, torcedores, jogadores e diretoria do Clube Atlético Metropolitano cantaram parabéns ao time pela passagem dos 13 anos de fundação. De acordo com a organização, 2.599 pessoas visitaram a festa nesta quinta-feira.

via PMB

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS