Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Balneário Camboriú: padaria Portus abre terceira unidade em menos de 2 anos

 

 

 

A Portus Padaria Artesanal inaugurou sua primeira unidade em Blumenau no dia 19 de fevereiro de 2018, na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova. As delícias oferecidas começaram a encantar os clientes e surgiu a oportunidade para expandir. Primeiro, em maio deste ano no Neumarkt Shopping, e agora está prevista a abertura da terceira unida em Balneário Camboriú,  na quarta-feira,  dia 30 de outubro.

Com isso aproveita o fluxo dos veranistas que vem para Santa Catarina aproveitar suas férias na praia com maior fluxo de turistas no estado. Lá eles poderão saborear os pães de fermentação natural, desde italianos, portugueses, franceses, alemães, pães integrais, ciabatta, brioches, croissants e outros.

 

 

Mas também a doçaria portuguesa e europeia, além das especialidades em salgados. É onde o público poderá encontrar Pasteis de Nata, Travesseiros de Sintra, Queijadas, Toucinho do Céu, além do requinte dos ícones da doçaria francesesa, alemã, austríaca, espanhola, entre outras.

Localizada na Av. Brasil, nº 2811, a nova unidade representa um aumento de 50% na produção. A Portus vai utilizar o mesmo padrão de decoração, tipo de equipamentos e a tradicional parede de tijolos e ícones portugueses.

Para o chef luso-brasileiro e proprietário da Portus, Junior Ventura, o diferencial do estabelecimento em Balneário Camboriú é a autenticidade da panificação europeia, seguindo o método de fermentação natural, com equipamentos e fornos trazidos especialmente de Portugal. A loja será uma espécie de boutique, onde os produtos serão expostos na vitrine, um conceito em alta na Europa.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top