segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Bairros Fortaleza Bairros Fortaleza, Itoupava Central e Vila Nova ficaram sem energia elétrica
- Propaganda -

Bairros Fortaleza, Itoupava Central e Vila Nova ficaram sem energia elétrica

23:04

energia-eletrica-lampada-luz1

Aqui na Itoupava Seca, onde está a sede de OBlumenauense, a energia oscilou nesta tarde de domingo (11). Mas nos bairros Fortaleza, Itoupava Central, Vila Itoupava e Vila Nova várias unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica. Segundo o site da Celesc, que registra em tempo real, são 4.200 em Blumenau que ainda estão nessa situação.

A forte ameaça de temporal foi uma das razões. No nosso bairro, o céu fechou, um vento moderado parecia trazer um temporal, chegou a trovejar mas não caiu uma gota de chuva. Colaboradores na Fanpage registraram situação semelhante. Ninguém comentou sobre descargas elétricas, chuvas fortes ou vento.

No pé da Serra da Vila Itoupava deu vento forte, chegou a chover um pouco, mas logo parou. No Salto do Norte teve vento, chuva fraca e trovejou. Velha mesma coisa. Na Nova Rússia, chuva breve, trovões e depois calmaria.

Em outras cidades do Vale do Itajaí também está faltando luz.  Na vizinha Pomerode foram 3.104, Apiúna foram 2.036, Massaranduba 1.473 e Rio dos Cedros 177.

E na sua região, faltou luz? Deixe seu comentário.

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.