quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteAvó e neta de um ano e dois meses ficam feridas em...

Avó e neta de um ano e dois meses ficam feridas em colisão entre caminhão e carro

A mulher ficou presa às ferragens e sofreu ferimentos graves no acidente em Indaial (SC). Cerca de 12 bombeiros voluntários trabalharam na ocorrência.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para dois acidentes nesta terça-feira (16/02/21). O primeiro foi por volta das 15h35 na Rua Doutor Blumenau, próximo ao n° 1.005, no bairro do Sol, em Indaial (SC). A colisão envolveu um automóvel Fiat Pálio e um caminhão VW 24.280 com placas de Lajeado (RS).

No carro havia duas ocupantes. Uma mulher de 50 anos com ferimentos graves que ficou presa às ferragens e foi desencarcerada pelos bombeiros. No banco traseiro, estava a sua netinha de apenas 1 ano e 2 meses, que sofreu ferimentos leves. Ambas foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos.

O motorista do caminhão não se feriu e dispensou atendimento hospitalar. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e mobilizou doze bombeiros.

 

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher gravemente ferida.

No período da noite, ocorreu um acidente no Km 68,2 da BR-470, em Indaial (SC), envolvendo um automóvel Chevrolet Vectra e uma motocicleta. Os Bombeiros Voluntários e o SAMU foram acionados às 20h24 e encontraram os ocupantes do carro ilesos.

Já o motociclista de 27 anos sofreu ferimentos médios, enquanto a carona de 21 ficou gravemente ferida. Ambos receberam os primeiros socorros e foram conduzidos ao mesmo hospital para receberem atendimento médico. O acidente contou com 14 bombeiros voluntários envolvidos no socorro às vítimas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS