Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Avião monomotor cai na região entre Ilhota e Luiz Alves, mas piloto sobrevive

 

 

 

 

Fotos: Arcanjo 03 e Bombeiros Voluntários de Ilhota

Um avião monomotor utilizado para pulverizar agrotóxico em plantações de banana caiu no Morro do Baú, em uma região de difícil acesso, entre Ilhota e Luiz Alves. O acidente aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (15/0 5/20).

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Ilhota e do helicóptero Arcanjo 03 foram ao local para resgatar a vítima, mas felizmente o piloto não sofreu ferimentos. Após receber os primeiros socorros, ele foi liberado no local.

Segundo informações levantadas pelos bombeiros, o motor do avião parou de funcionar em pleno voo e o piloto não conseguiu mais acionar. Para reduzir o peso da aeronave, ele jogou a carga e fez um pouso forçado em uma plantação de bananas.

As equipes de socorro só deixaram o local, após terem certeza de que não havia risco de explosão, nem vazamento de combustível ou do avião deslizar do morro.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top