Autorizada a transferência de Kelber Henrique Pereira para Blumenau

Ele está preso em Campinas (SP) e é suspeito de matar mãe e seu bebê de três meses.

Depois que o Departamento de Polícia Penal de Santa Catarina (Deap-SC) autorizar, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, será transferido de Campinas (SP), para o Presídio Regional de Blumenau. O suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e seu filho Théo Pereira, de três meses, teve transferência autorizada pela Justiça nesta segunda-feira (1/08/22).

O filho mais velho do casal, de apenas 1 ano e 10 meses, também estava vindo para nossa cidade aos cuidados dos avós maternos. Logo depois do crime, o menino foi levado até a casa dos avós de Kelber em Munhoz (MG), mas a família de Blumenau conseguiu a guarda.

O cruel assassinato foi revelado há uma semana depois que o corpo de mãe e bebê foram encontrados no apartamento. O suspeito do duplo homicídio, usou um automóvel VW Parati para chegar até Bragança Paulista (SP), onde trocou por um Fiat Palio. Ele foi preso após uma denúncia na última quinta-feira (27/07) quando transitava na área rural de Paulínia (SP).

De lá, ele foi encaminhado para Campinas (SP) onde participou da audiência de custódia e ficou preso na cadeia pública anexa à 2ª Delegacia de Polícia do município. Em entrevista à um canal de televisão logo após a captura, o Sargento Rodrigo Domingos Chagas, do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) paulista, disse que Kelber teria confessado o crime e que estava sob efeito de álcool e drogas.