domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidenteAutomóvel sai da pista e cai de ponte deixando dois idosos feridos...

Automóvel sai da pista e cai de ponte deixando dois idosos feridos no Centro de Petrolândia (SC)

 

 

 

 

Fotos: João Sérgio [Rádio Sintonia de Ituporanga]

O motorista de um utilitário Fiat Strada Working perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu de uma ponte localizada no centro de Petrolândia (SC), no Alto Vale do Itajaí. Os Bombeiros Militares do município vizinho de Ituporanga (SC) foram acionados às 10h18 desta quarta-feira (29/04/20); e contaram com o apoio da Polícia Militar e da equipe da ambulância da secretaria de saúde do município.

No veículo havia dois ocupantes. A primeira vítima era uma idosa que foi retirada do veículo pelos bombeiros. Ela apresentava ferimentos leves e foi conduzida pela ambulância do município para receber atendimento médico no pronto-socorro de Ituporanga (SC).

Já a situação do motorista, era um pouco mais grave. Primeiro foi necessário arrombar a porta do veículo com uma alavanca para retirar o homem de 77 anos.

Ele apresentava suspeita de fraturas no braço esquerdo e na perna direita, sofreu várias escoriações e relatava dores na coluna cervical. Em seguida, foi encaminhado para receber cuidados médicos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS