Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Automóvel com placas falsas colide contra moto no bairro Garcia, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: GMT

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau foi acionada às 16h45 deste domingo (23/08/20) para atender um acidente com vítimas nas imediações da Rua Caçapava, no bairro Garcia, em Blumenau.

No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Pálio com placas de Indaial (SC), e uma motocicleta Honda CG 125 de Gaspar (SC). A motociclista e o passageiro de 22 anos sofreram ferimentos, foram atendidos pelos Bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Ao consultarem a documentação, os agentes de trânsito constataram que o Palio usava placas falsificadas de um Chevrolet Corsa de Indaial. As originais são de Florianópolis (SC) e os dois carros apresentavam irregularidades.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida e suspensa. Segundo a GMT, o homem de 35 anos tem 39 boletins de ocorrências contra ele, entre violência doméstica, lesão corporal, porte de arma, desacato, embriaguez ao volante, entre outras.

Ele foi encaminhado à Central da Polícia Civil onde foi registrado um Boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Logo depois ele foi liberado.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top