domingo, 17 outubro 2021
InícioEventosAula gratuita de defesa pessoal para mulheres

Aula gratuita de defesa pessoal para mulheres

defesa-pessoal_mulheres_12-10-16

 

No dia 24 de Outubro, uma segunda-feira, o instrutor de defesa pessoal Fabricio Demétrio da Combatz vai oferecer uma aula gratuita voltada ao público feminino. Entre as técnicas, estão os estados de alerta, segurança pessoal no dia a dia, utilização de objetos para defesa, golpes de ataque e defesa contra agarres.

Com vagas limitadas, o evento vai durar 1h30min e acontecerá às 19h no ginásio do Campus 1 da Furb, na sala V-106. As mulheres interessadas em participar, devem confirmar sua inscrição com nome, telefone e e-mail pessoal.

Você pode optar em enviar e-mail para combatz@combatz.com.br, mandar mensagem pelo WhatsApp para o celular (47) 9614-3427 ou através da página da academia Combatz  do Facebook.

 

 

Sobre o instrutor

O blumenauense Fabricio Demétrio é instrutor de defesa pessoal e praticante de artes marciais. Ele disse que sempre sentiu uma certa frustração em relação às técnicas tradicionais de artes marciais até ter conhecido o “combatives”. Desde então, Fabrício participou de mais de 20 cursos e aprimorou a técnica de defesa pessoal, efetiva, voltada para o dia a dia.

“Por ser apaixonado por defesa pessoal, sempre tive facilidade em aprender técnicas e golpes de diversas artes. Mas somente após realizar os diversos cursos na área da prática do combatives, decidi criar minha academia. Assim posso passar meu conhecimento em defesa pessoal para quem queira aprimorar sua segurança pessoal e proteger seus entes queridos” comenta.

 

defesa-pessoal_15-10-16

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS