terça-feira, 21 setembro 2021
InícioAcidenteAtropelamento na Via Expressa e acidente com motoqueiro na Rua Bahia

Atropelamento na Via Expressa e acidente com motoqueiro na Rua Bahia

Nesta quinta-feira (19/06) o Seterb registrou 6 acidentes (laudos), com um total de 9 veículos envolvidos, um carro apreendido e 2 vítimas feridas. Foram realizados 2 testes de bafômetro, em que 1 pessoa foi conduzida à central de polícia. Veja quais foram as principais ocorrências, destacadas no relatório do SETERB:

Acidente com motoqueiro na Rua Bahia

Uma colisão lateral, seguida de precipitação ao solo e tombamento, ocorreu às 7h30min, na Rua Bahia, altura do nº 3.170. O acidente envolveu o motoqueiro Henrique Junior Jose (24), que foi conduzido ferido ao Hospital Santo Antônio. O outro veículo, um Ford/SR, era conduzido por José Oliveira. Os dois veículos tinham placas de Blumenau.

Atropelamento na Via Expressa 

Um pedestre foi atropelado na Via Expressa (Paul Fritz Kuehnrich) às 15h, por um Parati de Blumenau conduzido por Elvis Gabriel Scheidemantel (20), que nada sofreu. Já o pedestre, foi conduzido ao Hospital Santa Isabel em estado grave. A guarda de trânsito entrou em contato via telefone com uma atendente do hospital, mas ela teria se recusado a prestar informações sobre a identidade do paciente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS