sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteAtropelamento com fratura exposta e morte em acidente com BIZ

Atropelamento com fratura exposta e morte em acidente com BIZ

Nesta sexta-feira (15), aconteceram 15 acidentes (laudos) com um total de 49 veículos envolvidos, 2 pessoas feridas e três mortes. Duas pessoas foram conduzidas à central de polícias e três carros foram apreendidos. Veja as principais ocorrências.

Às 4h30min, o dia começou com um acidente na Rua Frei Estanislau Schaette, que tirou a vida de duas pessoas, atropeladas por um irresponsável embriagado e sem CNH. Confira o post de ontem clicando aqui.

Atropelamento com fratura exposta

Por volta das 19h30min, uma moto Honda CG 150 de Blumenau, atropelou Reilson José Costa (44) na Rua Frederico Jensen (Itoupavazinha). A vítima foi conduzida ao Hospital Santa Isabel com fratura exposta na perna direita e um corte na cabeça.

Motoqueiro morre ao se chocar com o meio fio

Às 23h54min, quase à meia noite, uma moto BIZ se chocou com meio-fio e o condutor Roberto Alexandre Ferrari de 23 anos, sofreu queda ao solo. Ao chegar para prestar o atendimento, o médico de plantão do SAMU, encontrou a vítima sem sinais vitais.

Gol tomba na Itoupava Central

Na madrugada deste sábado (16), um Gol tombou por volta das 3h na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao nº 385. O veículo era conduzido por Carlos Ribeiro (23) que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Fontes: Seterb e Corpo de Bombeiros de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS