terça-feira, 21 setembro 2021
InícioAcidenteAtropelamento, choque em árvores e colisões marcam o trânsito deste sábado (5)

Atropelamento, choque em árvores e colisões marcam o trânsito deste sábado (5)

Neste sábado (5/07) o Seterb registrou 10 acidentes (laudos), com um total de 17 veículos envolvidos e 6 vítimas feridas. Veja quais foram as principais ocorrências, destacadas no relatório do SETERB:

Uma motocicleta se chocou às 6h45min com o meio fio na Rua Rudolf Walter, próximo ao nº 902. O condutor M. R. de 21 anos, sofreu uma queda, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Uma colisão traseira seguida de precipitação ao solo, ocorreu na Rua Itajaí nº 3.434 às 11h45min. O acidente envolveu dois veículos de Gaspar, um Gol conduzido por G. R. T. de 36 anos, que nada sofreu e o piloto da moto M. F. de O. de 21 anos, que saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Duas motos se chocaram às 23h, na Rua Amazonas, próximo ao nº 1.928. A de Blumenau era conduzida por A. A. da S. de 51 anos, enquanto a de Gaspar, por Luan F. da C. de 25, que saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Um senhor de 63 anos foi atropelado às 23h, na Rua 7 de Setembro, nº 1.158. O acidente, teve a colisão em um veículo GM Prisma de Indaial que estava estacionado. A ocorrência envolveu uma moto conduzida por N. R. de 21 anos, que sofreu precipitação ao solo, saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. O passageiro de 16 anos também acabou ferido, sendo encaminhado ao hospital por terceiros. A vítima foi o pedestre A. L. M. de 63 anos, que sofreu ferimentos e também foi conduzido ao Hospital Santa Isabel;

Por volta das 2h52min na madrugada deste domingo (6), um Fiat Uno de Gaspar conduzido por B. E. M. de 19 anos, se chocou em árvores na Rua Itajaí nº 5.666. Ele acabou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Gaspar.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS