Através de nota, Parque Beto Carrero informou que não procede possibilidade de ser vendido

 

 

 

Uma matéria chamou a atenção dos leitores nesta quinta-feira (9/08/19). Segundo informações divulgadas pela revista Exame, a rede de lanchonetes Madero estaria negociando a compra do complexo de entretenimento. A operação estaria estimada em R$ 1 bilhão e poderia ser concluída ainda em Agosto.

Mas através de uma nota enviada nesta manhã pela assessoria de imprensa do parque “Esta é uma informação improcedente e sem fundamento. Não há previsão de qualquer andamento neste sentido”. 

A matéria escrita pela jornalista Fabiane Stefano citou hoje (9) também que a informação foi negada pela direção do parque. Ela também escreveu que o Beto Carrero vinha sendo disputado pelo Carlyle e pelo fundo de investimentos Advent. O fundo de private equity Carlyle, comprou 23,3% da participação da hamburgueria Madero, que estaria negociando a aquisição do parque.

Todos os catarinenses ficariam muito felizes se a direção do maior Parque Temático da América Latina continue nas mãos dos atuais dirigentes. Afinal, está trazendo retorno e certamente continuará a trazer belos frutos.