quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioEconomiaAtravés de nota, Parque Beto Carrero informou que não procede possibilidade de...

Através de nota, Parque Beto Carrero informou que não procede possibilidade de ser vendido

 

 

 

Uma matéria chamou a atenção dos leitores nesta quinta-feira (9/08/19). Segundo informações divulgadas pela revista Exame, a rede de lanchonetes Madero estaria negociando a compra do complexo de entretenimento. A operação estaria estimada em R$ 1 bilhão e poderia ser concluída ainda em Agosto.

Mas através de uma nota enviada nesta manhã pela assessoria de imprensa do parque “Esta é uma informação improcedente e sem fundamento. Não há previsão de qualquer andamento neste sentido”. 

A matéria escrita pela jornalista Fabiane Stefano citou hoje (9) também que a informação foi negada pela direção do parque. Ela também escreveu que o Beto Carrero vinha sendo disputado pelo Carlyle e pelo fundo de investimentos Advent. O fundo de private equity Carlyle, comprou 23,3% da participação da hamburgueria Madero, que estaria negociando a aquisição do parque.

Todos os catarinenses ficariam muito felizes se a direção do maior Parque Temático da América Latina continue nas mãos dos atuais dirigentes. Afinal, está trazendo retorno e certamente continuará a trazer belos frutos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS