sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioNorteAto simbólico renova convênio de radiopatrulha na PM de Blumenau

Ato simbólico renova convênio de radiopatrulha na PM de Blumenau

O evento contou com a presença do comandante do batalhão, prefeito e vice da cidade.

Uma solenidade na sexta-feira (15/10/21), marcou a assinatura simbólica da renovação do convênio de radiopatrulhana sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Blumenau. O evento contou com a presença do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e da vice, Maria Regina Soar.

A cerimônia foi marcada por diversos atos, entrega de elogios e do Título Honorífico de Amigo do Proerd ao prefeito, pelo apoio do município ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da unidade. Na oportunidade, também foram apresentadas as melhorias nas instalações da unidade por meio convênio de radiopatrulha.

Durante os discursos, o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Cleber Pires, ressaltou a importância de impulsionar ações conjuntas em prol de melhorias da segurança pública no município.

Sobre o Convênio

Celebrado entre a Prefeitura de Blumenau e o 10º BPM, o convênio de radiopatrulha tem como objetivo garantir a continuidade do desenvolvimento da segurança pública na região, bem como conceder autonomia na busca de novos incrementos financeiros para a manutenção das estruturas e a ampliação de mais serviços da Polícia Militar na cidade.

Foto: PM de Blumenau
Foto: PM de Blumenau
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS