Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Atletas do karatê infantil e Sub-21 de Blumenau disputam estadual Ranking B

 

 

 

Atual hexacampeã invicta do Campeonato Estadual Ranking A, competição que reúne a elite do Estado, a Associação Blumenau de Karate / Ipiranga / Barão / Arawaza / Promoshirt / Norte Shopping / Neumarkt Shopping/SME Blumenau disputa, neste sábado (14/03/20), o Estadual Ranking B. A equipe terá 45 alunos/atletas da categoria Infantil ao Master, dos quais, na primeira etapa do torneio programada para o Complexo Esportivo Sérgio Marafon, em Videira.

De acordo com Fabiano de Oliveira, técnico responsável pela equipe no evento, a intenção de participar da Série B, é de buscar um novo desafio para as categorias de base da equipe. “Vamos ter a estreia de 12 alunos em torneios oficiais, descobertos nos núcleos de treinamentos. É uma equipe nova, mas com muito talento“, comenta Fabiano.

“Nosso objetivo deste ano é de participar de todas as etapas da Série B na atual temporada, termos em torno de 12 alunos novos participando da competição e, logo em seguida, integrando a equipe principal”, destaca o treinador, que lembra ainda, que a ABK vai defender a invencibilidade do Estadual Ranking A, que começa em abril. Fabiano detalha que 60% da equipe é formada por alunos dos polos da Iniciação Esportiva da SME Blumenau e pelo projeto da Secretaria Municipal de Educação nas unidades escolares.

 

Camille Steffen, pela Sub-21, também está garantida na etapa final do Brasileiro

Caio Lessa, categoria Infantil, está classificado para a etapa final do Brasileiro.

Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top