domingo, 24 outubro 2021
InícioVale do ItajaíGasparAtletas de Gaspar e Pomerode disputam a final do Brasileiro de Corrida...

Atletas de Gaspar e Pomerode disputam a final do Brasileiro de Corrida de Aventura 2015

Jonas-Junckes_Felipe-Krahn

Neste fim de semana, acontece em Petrópolis/RJ, a final do Brasileiro de Corrida de Aventura 2015. No ano passado, o atleta gasparense Jonas Junckes foi campeão junto com seu parceiro de Pomerode, Felipe Krahn. A  equipe será composta por um atleta de Florianópolis, um de Belo Horizonte e dois convidados do Rio Grande do Sul. Os dois atletas do Vale do Itajaí buscam o bicampeonato na categoria.

Corrida-Aventura_2014_03

A prova será montanhosa com 172 km de percurso e está dividida em: 2km de Corrida, 12 km de canoagem, 16,5km de trekking, 88km de Mountain Bike, 18km de Mountain bike, 8,5km de trekking, 21km de Mountain bike e 5km de trekking com um rapel no meio. Haja preparo e técnica… ufa.

Jonas prevê 14 horas de prova para a dupla. Segundo o atleta, na Corrida de Aventura tudo pode acontecer, por isso  estão levando alimento para 20 horas de prova.

A final do Brasileiro acontece todos os anos e reúne as melhores equipes do país que se classificaram pelo seu campeonato ou pelo ranking brasileiro. Nós catarinenses, estaremos torcendo por vocês Jonas e Felipe, ainda mais sendo moradores de cidades vizinhas.

 

Corrida-Aventura_2014_01

Corrida-Aventura_2014_02

Corrida-Aventura_2014_04

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS