domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Bairros Fortaleza Atendimento odontológico do AG Fortaleza será transferido para o Campus 3 da...

Atendimento odontológico do AG Fortaleza será transferido para o Campus 3 da Furb

03:09

 

 

 

Foto: Marcelo Martins

 

A partir desta quarta-feira (25/11/20), o atendimento odontológico oferecido aos pacientes no AG Mário Jorge Vieira será transferido para o Campus 3 da Furb, localizado na Rua São Paulo, 2.171, próximo da cabeceira da Ponte do Tamarindo, no bairro Itoupava Seca. O horário de atendimento dos dentistas será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 19h.

O motivo da mudança é a realização das obras de ampliação e reforma do AG Fortaleza que atende 25 mil pessoas em sua área de abrangência. Os profissionais da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) iniciaram a mudança na última sexta-feira para o local provisório. O telefone de atendimento no novo espaço é o 3321-7344.

Os pacientes da Dra. Luciana Vieira, que se consultavam no AG Fortaleza das 16h às 20h, passarão a ser atendidos no USB São João, no Centro de Saúde Roseana Machado Pereira, localizado na rua 2 de Setembro, 1.212, defronte à Policlínica. O telefone do local é o 3381-7788 e horário das consultas será das 16h às 19h.

A intenção da Semus é aproveitar a estrutura do laboratório de odontologia da Furb para viabilizar o atendimento à população com conforto e segurança durante o período em que ocorre a reforma da unidade do bairro Fortaleza.

Demais atendimentos do AG Fortaleza

Desde a última segunda-feira (23), os demais atendimentos da população assistida pelo AG Fortaleza estão sendo realizados no Hospital Universitário da Furb, localizado na rua Samuel Morse, 768, no bairro Fortaleza Alta. O telefone segue sendo o mesmo 3381-6130, assim como o horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.