sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioGeralAtendimento da Praça do Cidadão passa por reformulação

Atendimento da Praça do Cidadão passa por reformulação

Praca-cidadao

As mudanças fazem parte de um processo de reestruturação do órgão visando mais qualidade e agilidade no atendimento à população.

Texto: Felipe Rodrigues

Para disponibilizar um atendimento ainda mais eficiente e ágil aos contribuintes, a Praça do Cidadão vai passar por uma reformulação na estrutura a partir da próxima segunda-feira, dia 4. Além das mudanças na disposição das mesas, a equipe será ampliada com a entrada de mais cinco novos servidores, aprovados no ultimo concurso público, para atender a comunidade. Nas últimas semanas, os profissionais passaram por uma capacitação focada no melhor atendimento à população.

“Com a ampliação da nossa equipe de atendimento concluímos mais uma etapa no processo de reestruturação visando garantir o bem estar dos usuários da Praça do Cidadão”, comenta o diretor do órgão, Jairo dos Santos. Ele ainda destaca que as mudanças praticadas desde o início da gestão vêm trazendo melhorias para a comunidade. “O servidor público deve estar focado na humanização do atendimento. Ele precisa entender o cidadão e atendê-lo da melhor forma possível”, finaliza.

via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS