sexta-feira, 30 julho 2021
InícioGeralAtendimento ao público do Samae sofrerá interferências nesse fim de semana

Atendimento ao público do Samae sofrerá interferências nesse fim de semana

Atendimento ao público do Samae sofrerá interferências nesse fim de semana.

Neste fim de semana o Samae (Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto) faz uma manutenção de atualização em seus sistemas internos. O serviço tem como objetivo trazer melhorias no banco de dados.

Programada para iniciar às 22h desta sexta-feira (16/07/21), a manutenção tem previsão de conclusão até as 22h de domingo (18), com possibilidade de término antecipado. Por conta disso, durante este período alguns dos serviços de atendimento da autarquia podem estar indisponíveis e/ou sofrer interferências.

Entre os sistemas com possibilidade de interferência, está a página de emissão de segunda-via, com acesso através do site samae.com.br. A opção estará indisponível durante o período de atualização do banco de dados, ficando disponível novamente assim que a manutenção dos sistemas for finalizada.

Outro serviço que pode ser afetado, registrando aumento no tempo de espera para atendimento, é o tele 115. O telefone seguirá disponível para a população, porém a operação interna de controle de demandas, administração e registro de ordens de serviços, estará operando de forma manual.

“O nosso objetivo, enquanto administração, é dar maior velocidade e estabilidade aos processos internos e de atendimento da autarquia. Para isso a manutenção irá realocar um computador exclusivo ao processamento de dados dos sistemas conexos do Samae” explica a diretora administrativo-financeira do Samae, Saionara Tose Taborda.

Por Eduarda Loregian [SECOM/BNU]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS