quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioGeralAtenção: nesta quinta-feira (3) muda trânsito na rua Mariana Bronnemann

Atenção: nesta quinta-feira (3) muda trânsito na rua Mariana Bronnemann

Os motoristas que estiverem na rua Almirante Tamandaré e quiserem acessar a rua Mariana Bronnemann deverão entrar na rua Alberto Stein e em seguida na rua Antonio Bittelbrunn.

A partir desta quinta-feira, dia 3, os motoristas devem ficar atentos às mudanças do fluxo de trânsito na rua Mariana Bronnemann, no bairro da Velha. O acesso à via pela Almirante Tamandaré até o restaurante Figueira ficará interrompido aos veículos em função das obras de implantação do canteiro para a construção da nova ponte de concreto da Mariana Bronnemann. A nova estrutura vai substituir a ponte existente e que atualmente não permite mais o fluxo normal de veículos.

Em função das melhorias no local, os motoristas que estiverem na Almirante Tamandaré e quiserem acessar a Mariana Bronnemann deverão entrar na rua Alberto Stein e em seguida na rua Antonio Bittelbrunn. O trecho estará sinalizado, mas a Guarda de Trânsito pede atenção aos motoristas, pois a Almirante Tamandaré ficará em uma pista nas proximidades da Mariana Bronnemann. Nos primeiros dois dias um agente de trânsito estará no local para orientar o fluxo de veículos.

Ordem de serviço

O Prefeito Napoleão Bernardes assina, neste sábado, dia 5, a ordem de serviço para o início das obras de construção da nova ponte da rua Mariana Bronnemann, no bairro Velha. A assinatura será às 11h30, na rua Johann Laffin, 144, com a participação de autoridades municipais. A nova ponte de concreto terá 30 metros de extensão e pistas de passeios nas laterais para os pedestres. A obra vai envolver um investimento de R$ 1.103.843,33 através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Bacia do Ribeirão da Velha. Com a nova estrutura, além de melhorar o fluxo de veículos na via, a Prefeitura beneficia os moradores com mais segurança.

via PMB | Texto: Joni César e Juliana Damian Silva

 

r-mariana-brunemann

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS