sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralAtenção condutores: óleo na pista da SC-108, no bairro Itoupava Central

Atenção condutores: óleo na pista da SC-108, no bairro Itoupava Central

 

Fotos: OBlumenauense

Os condutores que estiverem transitando no bairro Itoupava Central em direção ao centro de Blumenau, devem tomar muito cuidado com o óleo na pista da SC-108 (Rua Dr. Pedro Zimmermann). O trecho abrange desde o campo de futebol do Clube Atlético até na frente na Rua Ricardo Georg, que fica na frente do Ambulatório Geral Guilherme Jensen.

A imagem foi registrada na manhã desta quinta-feira (14/06/18) na frente do colégio EBB Emílio Baumgart. Segundo um motorista, todo cuidado é pouco, porque chega a patinar. Motociclistas tem que ter o dobro de cuidado. O problema teria sido causado por um caminhão que depois teria acessado a Rua Ricardo Georg, onde a mancha termina.

Em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pela rodovia, a guarnição estava em atendimento a um acidente Tomamos a liberdade de avisar a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) irá dar apoio para evitar um acidente maior. Em contato com o diretor de trânsito do Seterb, Felipe Bueno, será providenciada serragem para amenizar a situação.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS