terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioGeralAssinados o contrato e a ordem de serviço para segunda fase do...

Assinados o contrato e a ordem de serviço para segunda fase do Centro de Inovação em Blumenau

Foto: Giovana Pietrzacka

Na manhã desta segunda-feira (17/09/18), foram assinados o contrato e a ordem de serviço para a segunda fase das obras de construção do Centro de Inovação de Blumenau. O ato contou com a presença do reitor João Natel Pollonio Machado; acompanhado do vice, Udo Schroeder; e do sócio-proprietário da empresa ZFM Administradora e Incorporadora LTDA, James Rafael Maul.

A ZFM venceu o edital de licitação desta segunda etapa, que recebeu a inscrição de duas empresas interessadas. A homologação do resultado foi divulgada na semana passada. Ela apresentou a proposta no valor de R$ 1.616.173, recursos que já estão assegurados pelo governo do Estado.

Os serviços devem começar em até cinco dias, contados da assinatura do contrato, e a empresa tem 90 dias para executar as obras de acabamento, que incluem, entre outros serviços, a instalação de piso, a parte elétrica, climatização e jardinagem.

 

 

A primeira fase da obra foi a de erguer o prédio de seis andares em uma estrutura de 4,1 mil metros quadrados de área construída. Algo que precisou de R$ 7,8 milhões. As obras no terreno do Centro de Inovação começaram em janeiro de 2016 no Campus 2 da FURB, localizado na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca.

O objetivo do centro é promover a capacitação e a prospecção de novos negócios em Blumenau, além de intensificar as pesquisas científicas e tecnológicas da cidade.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS