domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralAssassinato na Rua São João marca este domingo (21/07) em Blumenau

Assassinato na Rua São João marca este domingo (21/07) em Blumenau

 

 

Foto: Jefferson Santos | Notícias Vale do Itajaí

 

A vida de Márcio José dos Anjos, de 40 anos, foi tirada por disparos de um revólver calibre 22 no final da tarde deste domingo (21/07/19). Os tiros atingiram a barriga e as costas em um imóvel localizado na Rua São João, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

No local existem cerca de sete quitinetes alugadas, e durante o dia, em uma delas acontecia uma briga entre mãe e filho. Márcio morava em outra e foi conversar com os dois para tentar cessar o desentendimento, que incomodava os moradores dos outros imóveis.

Na quitinete onde aconteceu o desentendimento, mora Janailson Francisco Araújo Silva, de 27 anos. Houve uma discussão entre ele e Márcio, quando aconteceu o crime. Janailson acabou se entregando para a Polícia Civil, mas alegou ter agido em legítima defesa.

Márcio é natural de Curitibanos (SC), morava há três anos no local com a esposa e trabalhava como motorista de ônibus. Janailson, que vivia no imóvel há 3 meses, é natural do Maranhão.

O SAMU, a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. O corpo de Márcio foi levado ao Instituto Médico Legal, onde ficará a disposição da família.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS