quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioBairrosÁgua VerdeAssaltos: supermercado na Itoupavazinha e família na Água Verde

Assaltos: supermercado na Itoupavazinha e família na Água Verde

Na tarde desta sexta-feira (11/03/15), dois homens armados com revólver, entraram em um supermercado na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, e anunciaram o assalto. Após renderem a vítima, roubaram aproximadamente R$ 400 e depois fugiram em uma moto Honda CG, com placas MES-2712, de Navegantes.

A Polícia Militar esteve no local às 16h30min e encontrou a moto abandonada na Rua Adele Wruck, no mesmo bairro. A placa era adulterada, já que a verdadeira é MEQ-4286, de Blumenau, que estava com registro de furto. O veículo foi encaminhado à Central de Polícia.

No período da noite, um homem armado com revólver invadiu uma residência na Rua Dr. Hugo Gensch, bairro Água Verde. O casal e sua filha assistiam TV e foram surpreendidos pelo bandido, que trancou as vítimas no banheiro do imóvel. Foram roubados três aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro. Em seguida o criminoso fugiu, não sendo mais localizado. Segundo a vítima, a Polícia Militar foi rápida e atendeu a ocorrência às 22h36min.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS