domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosCentroAssaltos à comércios, roubo em residência e homem perturba bar

Assaltos à comércios, roubo em residência e homem perturba bar

Esta segunda-feira foi marcada por ocorrências envolvendo estabelecimentos comerciais, onde 2 casos foram de assaltos à mão armada em diferentes bairros. Segundo a PM, ontem foram recebidas 456 ligações, gerando 118 ocorrências em que foram detidos 1 adulto e um menor de idade.

Farmácia do SESI da Fortaleza é assaltada
Um homem moreno claro, de aproximadamente 1,70m, armado de revólver, entrou na Farmácia do SESI na Rua Francisco Vahldieck (Fortaleza) e anunciou o assalto. Acabou levando R$ 600,00 e fugiu a pé. A PM atendeu a ocorrência as 8h50min, fez rondas, mas não conseguiu localizar o bandido.

Moto é roubada na Rua Paraíba
Uma motocicleta Honda/CG 150 Titan Mix ESD Vermelha (ano 2009, placa MGN-6695 de Blumenau) foi roubada na Rua Paraíba (Victor Konder). Ela possui um baú preto e está com o espelho retrovisor esquerdo trincado. A ocorrência foi atendida as 12h08min e se você ver alguma moto com estas características, denuncie para o 190.

Lanchonete na Rua Floriano Peixoto é assaltada
No Centro da cidade, um homem entrou no Café 10, armado com uma pistola preta por volta das 16h47min. Acabou levando R$ 80,00 e fugiu com uma motocicleta. O estabelecimento fica na Rua Floriano Peixoto (Bom Retiro) e o bandido era magro, estava de jaqueta preta e azul, óculos branco e capacete preto.

Casa na Fortaleza é arrombada
Na Rua dos Condes (Fortaleza), arrombaram a porta da frente de uma residência. Roubaram 1 câmera digital Nikon S4300 preta e prata, além de uma mochila escolar infantil amarela com o desenho de um Camaro amarelo. A ocorrência foi atendida pela PM as 20h.

Homem perturba clientes e funcionários de lanchonete e é preso
Eram meia noite desta segunda-feira, quando a PM teve que ser chamada por causa de um homem de 25 anos que perturbava clientes e funcionários em uma lanchonete da Vila Germânica. Ao chegar, o indivíduo também começou a desacatar os policiais, resistindo à prisão e atacando contra eles. Acabou preso e encaminhado à Central de Polícia. O fato ocorreu na Rua Humberto de Campos (Velha).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS