quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaAssaltoAssalto termina com dois criminosos presos e um morto no Badenfurt, em...

Assalto termina com dois criminosos presos e um morto no Badenfurt, em Blumenau

Eles invadiram uma loja de conveniência e houve troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (14/09).

Mais uma noite tensa no Vale do Itajaí em que um assalto termina com morte após troca de tiros, desta vez aconteceu em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 23h desta terça-feira (14/09/21) para atender a ocorrência na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

Uma loja de conveniência foi invadida por quatro criminosos em um Fiat Uno vermelho, que após anunciarem o assalto, roubaram dinheiro, bebidas e um celular. Um detalhe que chamou a atenção é que havia uma escada sobre o veículo usado no crime.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) conseguiu localizar o carro próximo ao trevo do Badenfurt, onde deu ordem de parada e iniciou o acompanhamento. Logo em seguida, o veículo parou e os homens saíram fugindo para dentro de um matagal.

Naquele momento iniciou uma troca de tiros entre os criminosos e a Polícia Militar. Um deles foi atingido e acabou morrendo, enquanto dois foram presos e o quarto conseguiu fugir.

O jovem que morreu tinha 17 anos e acumulava quatro boletins de ocorrências. Um adolescente de 16 anos, com seis BOs, e um rapaz de 23 anos, com 4 BOs, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Foto: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS