quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Bairros Fortaleza Alta Assalto, perseguição, acidente e prisão de dois assaltantes em Blumenau
- Propaganda -

Assalto, perseguição, acidente e prisão de dois assaltantes em Blumenau

17:25

 

 

 

 

Por volta das 17h deste sábado (29/02/20) um automóvel Chevrolet Prisma foi tomado de assalto na Rua Ingo Hering, no Centro, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e iniciou o cerco com apoio da corporação de Gaspar (SC).

Dois homens dentro do automóvel roubado foram localizados por uma guarnição da ROCAM na Rua Silvano Cândido da Silva, no bairro Ponta Aguda. A motocicleta transitava no sentido contrário, os policiais deram meia volta e começaram a acompanhar o veículo. Durante a fuga, o criminoso que estava ao volante, perdeu o controle do automóvel em uma curva fechada e colidiu contra um barranco.

 

 

Os jovens de 25 e 23 anos (tinha um mandado de prisão ativo) foram detidos e com eles apreendido um revólver calibre 32 usado no assalto. Segundo a PM, na casa de um dos criminosos, foram encontradas mais três chaves de veículos roubados.

Uma das vítimas reconheceu ele pelas tatuagens e características físicas por ter roubado um automóvel VW Crossfox na semana passada no bairro Fortaleza. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à Central da Polícia Civil.

A ficha deles não tem nada de santo para estarem soltos pela justiça. O que estava com 34 BOs tinha um mandado de prisão ativo e foi reconhecido pelo roubo à uma residência, em que as vítimas foram amarradas. O assalto aconteceu há três semanas e na ocasião foi roubado um carro.

Já o comparsa, está começando no mundo do crime e tem 5 BOs. Será que a justiça (ou graças a superlotação) já permitiu que voltassem à rua por julgar que não oferecem perigo à sociedade?

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.