Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assalto, perseguição, acidente e prisão de dois assaltantes em Blumenau

 

 

 

 

Por volta das 17h deste sábado (29/02/20) um automóvel Chevrolet Prisma foi tomado de assalto na Rua Ingo Hering, no Centro, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e iniciou o cerco com apoio da corporação de Gaspar (SC).

Dois homens dentro do automóvel roubado foram localizados por uma guarnição da ROCAM na Rua Silvano Cândido da Silva, no bairro Ponta Aguda. A motocicleta transitava no sentido contrário, os policiais deram meia volta e começaram a acompanhar o veículo. Durante a fuga, o criminoso que estava ao volante, perdeu o controle do automóvel em uma curva fechada e colidiu contra um barranco.

 

 

Os jovens de 25 e 23 anos (tinha um mandado de prisão ativo) foram detidos e com eles apreendido um revólver calibre 32 usado no assalto. Segundo a PM, na casa de um dos criminosos, foram encontradas mais três chaves de veículos roubados.

Uma das vítimas reconheceu ele pelas tatuagens e características físicas por ter roubado um automóvel VW Crossfox na semana passada no bairro Fortaleza. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à Central da Polícia Civil.

A ficha deles não tem nada de santo para estarem soltos pela justiça. O que estava com 34 BOs tinha um mandado de prisão ativo e foi reconhecido pelo roubo à uma residência, em que as vítimas foram amarradas. O assalto aconteceu há três semanas e na ocasião foi roubado um carro.

Já o comparsa, está começando no mundo do crime e tem 5 BOs. Será que a justiça (ou graças a superlotação) já permitiu que voltassem à rua por julgar que não oferecem perigo à sociedade?

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top