quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioBairrosCentroAssalto na av. Beira Rio e pedras de crack são encontradas em...

Assalto na av. Beira Rio e pedras de crack são encontradas em poste perto de colégio

Nesta segunda-feira (12/05) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 767 ligações, que geraram 111 ocorrências e a prisão de 1 adultos. Seguem as principais ocorrências.

Homens armados assaltam comércio na avendia Beira Rio

Dois homens armados de revólveres, entraram um estabelecimento comercial na avenida Beira Rio (Presidente Castelo Branco), anunciaram o assalto e roubaram R$ 260,00 do caixa, além de cigarros. Depois trancaram a vítima – um senhor de 59 anos -dentro do banheiro e fugiram. A PM atendeu a ocorrência às 21h44min, fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Aluno encontra 10 pedras de crack perto de colégio

Um aluno aluno do Colégio Jonas Neves encontrou próximo ao educandário, junto ao poste de iluminação pública, um invólucro com 10 pedras de crack. Ele entregou o material para a Diretora do Colégio, que foi encaminhado para a PM às 9h05min na rua Denis Diderot (Fidelis).

Roubo de moto no centro de Blumenau

Uma motocicleta Honda CG125 Cargo branca (ano 1995, placa BGX-2895) de Blumenau foi roubada às 15h, enquanto estava estacionada na rua Doutor Amadeu da Luz (Centro). A ocorrência foi atendida pela PM às 16h31min.

Dois veículos com registro de roubo são recuperados

A PM recuperou ontem às 21h54min na rua José Bornhofen (Passo Manso), uma moto CG de Gaspar que estava com registro de furto. Mais tarde, às 23h31min, recuperou na rua Cidade do Salvador (Itoupava Norte), um GOL preto de Blumenau, que também tinha registro de furto.

Fonte: Polícia Militar de SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS