terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioGeralAssalto, esfaqueamento, colisão em poste e homicídio na Itoupava Central

Assalto, esfaqueamento, colisão em poste e homicídio na Itoupava Central

 

Fotos: Marcos Fernandes

O título resume bem o que aconteceu na tarde deste sábado (23/12/17) no bairro Itoupava Central. Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada às 16h18min para atender uma vítima de assalto que sofreu tentativa de homicídio na Rua Henrique Setter.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima de 23 anos com 12 perfurações (possivelmente de faca) na região do tórax, pescoço, perna direita e costas. De acordo com o relato, os agressores foram quatro homens que o jovem tinha conhecido no dia, que além de ferí-lo, roubaram o seu automóvel Chevrolet Corsa Wind com placas de Indaial (SC).

A vítima, muito ferida, foi encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santo Antônio. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Erich Meyer, no mesmo bairro. Durante a fuga, os criminosos acabaram perdendo o controle da direção, colidiram contra um poste. O tanque de combustível do Corsa estava aberto e com sinais de que os bandidos tentaram incendiar o veículo.

 

 

Após diligências pelo local, os policiais encontraram um suspeito de 24 anos escondido no matagal. Durante as buscas, localizaram o cadáver de um homem com duas perfurações por arma de fogo.O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionadas e o corpo levado ao Instituto Médico Legal.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS