segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Assalto em Criciúma: prisão em São Paulo (SP) e descoberta de galpão...

Assalto em Criciúma: prisão em São Paulo (SP) e descoberta de galpão em Içara (SC)

10:24

 

 

 

Foto: André Zanfonatto (NSC TV)

 

As peças do quebra-cabeças começam a se encaixar na busca dos criminosos que causaram horas de terror na madrugada de terça-feira (1/12/20) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.  Um galpão no bairro Presidente Vargas, na cidade vizinha de Içara, pode ter sido usado para pintar alguns carros usados no assalto.

 

Foto: André Zanfonatto (NSC TV)

 

A Polícia Militar acredita que no local os veículos foram pixados com uma cor clara e depois pintados de preto. Os criminosos teriam usado um spray com compressor e minicompressor, momentos antes do assalto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para periciar o imóvel, mas ainda não divulgou informações sobre suas conclusões.

 

 

Hoje a Polícia Civil também prendeu uma mulher de 31 anos suspeita de participar do assalto em Criciúma. A auxiliar de limpeza foi localizada na no Jardim Reimberg, na Zona Sul de São Paulo (SP) após uma denúncia. Ela é casada com um homem suspeito de participar outros assaltos de banco.

Foram apreendidos munições de fuzil 7.62mm, rádios transmissões, malotes bancários do Banco do Brasil vazios e armas de fogo de uso proibido. Também havia no local seis tijolos de cocaína, dez celulares e uma caixa com espoletas de acionamento de explosivos.

Um automóvel VW Fox vermelho que estava no imóvel será periciado para saber se foi utilizado pelos criminosos.  A  A investigação é conduzida pela 6ª Seccional da Polícia Civil e a suspeita é que mulher dê o suporte logístico para a organização criminosa,  como no transporte de munição e celulares.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.