sábado, 29 janeiro 2022
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes são presos após roubarem e agredirem morador de Indaial (SC)

Assaltantes são presos após roubarem e agredirem morador de Indaial (SC)

Eles fugiram com o veículo roubado da vítima pela BR-470 e foram capturados pela PRF em Navegantes (SC).

Dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos no Km 12 da BR-470 em Navegantes, após assaltarem um morador em Indaial (SC). Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada às 13h28 deste domingo (26/12/21) para atender um possível roubo em andamento na residência localizada na Rua Doutor Blumenau, no bairro Encano Baixo, próximo à divisa com Blumenau.

Guarnições das duas cidades logo se mobilizaram, e ao chegar no local, confirmaram que o crime já tinha ocorrido. A vítima, um homem de 64 anos, apresentava vários ferimentos no rosto e relatou que dois criminosos de aparência jovem invadiram sua propriedade. Após ser agredido brutalmente, a dupla deixou o local depois de roubar a carteira (com documentos e cartões), o seu celular e o automóvel VW Saveiro branco ano 2018 com placas de Indaial.

A primeira providência foi acionar o SAMU. Depois de receber atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para passar por avaliação médica. Enquanto isso, através de câmeras com OCR (reconhecimento óptico de caracteres), foi constatado que o veículo roubado passou por Blumenau e seguia pela BR-470.

As informações foram compartilhadas com as demais forças de segurança da região. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizou o veículo e abordou os dois ocupantes, em Navegantes. Ambos pos

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS