segunda-feira, 12 abril 2021
Início Segurança Assalto Assaltantes são detidos por populares após roubarem farmácia em Blumenau

Assaltantes são detidos por populares após roubarem farmácia em Blumenau

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (5/04) no bairro Velha. De acordo com a PM, ambos tem mais de 20 BOs e estavam soltos.

Dois homens armados com facas entraram em uma farmácia localizada na Rua General Osório, no bairro Velha, em Blumenau. Após renderem a vítima com uma faca e anunciarem o assalto, roubaram cerca de R$ 700 em dinheiro e fugiram.

O proprietário do estabelecimento com a ajuda de populares, foram atrás dos criminosos e conseguiram detê-los até a chegada Polícia Militar, que foi acionada às 15h26 desta segunda-feira (5/04/21).

Durante busca pessoal nos dois assaltantes, foi encontrado o dinheiro e a faca usada no crime. Os dois homens, de 19 e 26 anos, que juntos possuem mais 20 boletins de ocorrências, foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências legais.

Olha nossa legislação frouxa ajudando o crime de novo e obrigando as autoridades policiais a enxugar gelo. Até quando os deputados federais e senadores vão facilitar a vida do criminoso no Brasil? Juízes, mais atenção aos reincidentes.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS