quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioBairrosFortalezaAssaltantes roubam residência, deixando amarrados casal e filhos pequenos

Assaltantes roubam residência, deixando amarrados casal e filhos pequenos

No início da noite desta segunda-feira (22/01/18), dois criminosos, um usando boné, o outro de capuz e armado com revólver, pularam o muro de um imóvel localizado na Rua Deodoro Pereira, bairro Fortaleza. Em seguida invadiram entraram pela porta da frente da residência, que estava aberta, e renderam um casal e seus dois filhos pequenos, que foram presos no banheiro.

Em seguida começaram a separar os produtos queriam roubar. Foram levadas três televisões, de 27” (LG), 32” (LG) e 46” (Sony); um carrinho de controle remoto, um notebook Acer, uma máquina fotográfica Nikon, duas alianças e um de ouro, dois smartphones (Samsung J5 e iPhone 6) e a carteira da mulher com todos documentos. Eles Fugiram utilizando o automóvel da família, um Honda Civic LXS (2012/2013) branco, com placas (MJG-6510) de Blumenau.

O marido conseguiu se soltar e gritou por socorro. O vizinho escutou e logo ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 19h39min. Foram realizadas buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS