terça-feira, 26 janeiro 2021
Início Geral Assaltantes roubam moto e golpeiam a vítima com pedaço de madeira na...

Assaltantes roubam moto e golpeiam a vítima com pedaço de madeira na cabeça

20:41

 

 

 

Um homem foi assaltado e ferido no início da madrugada deste sábado (12/12/20) na Rua do Asfalto, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada e disse à guarnição que atendeu a ocorrência, que foi rendido por volta da uma hora, por dois ou três homens armados com uma faca.

Os criminosos anunciaram o assalto pedindo dinheiro e a sua motocicleta Honda C100 Biz amarela (2008) com placas de Rodeio (SC). Temendo pela sua vida e integridade física, ele entregou o veículo, e em seguida foi golpeado com um pedaço de madeira na cabeça que o deixou desacordado.

Minutos depois, ele acordou e caminhou até a Rua Lourival Schultz, onde conseguiu um celular com uma moradora e ligou para a Polícia Militar. A guarnição fez um registro fotográfico do local e lavrou um boletim de ocorrência.

Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez, estava desorientado, e não sabia passar com exatidão detalhes como a hora ou local da ocorrência. Ele também não lembrava as características físicas dos criminosos.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS