segunda-feira, 26 julho 2021
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes roubam loja, fogem e são presos após perseguição da PM em...

Assaltantes roubam loja, fogem e são presos após perseguição da PM em Blumenau

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (21/07) no bairro Salto e todos os objetos roubados foram recuperados.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas às 16h40 desta quarta-feira (21/07/21), no bairro Salto, em Blumenau, quando foi acionada por causa de um assalto que estava acontecendo em uma loja localizada na Rua Harry Stein.

Os policiais foram até o local, mas os criminosos já tinham fugido. A vítima relatou que dois homens entraram no seu estabelecimento, um deles armado com revólver. Depois de render todos, mandou que sentassem e amarraram as mãos.

Os assaltantes roubaram celulares, carteiras e fugiram levando um automóvel Ford Ecosport FSL1.6Flex.A informação foi passada pela rádio da PM. Uma guarnição viu o veículo transitando pela BR-470 e iniciou o acompanhamento até que o motorista parou na frente da empresa AMBEV, próximo do Norte Shopping.

Assim que saiu do carro, foi realizada a revista pessoal e encontrado um revólver calibre 38 na cintura. O criminoso foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi questionado sobre o outro comparsa envolvido no assalto.

Ele disse que o mesmo havia saído do veículo e fugido em direção à mata antes da abordagem. As características do homem foram passadas via rádio. Após buscas que envolveram várias viaturas, o comparsa foi encontrado, preso e levado à delegacia.

Todos os objetos roubados foram recuperados e encaminhados à Central de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos legais.

Foto: PM de Blumenau

Foto: PM de Blumenau

Foto: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS