domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralAssaltantes roubam e agridem idosa de 75 anos na tarde deste sábado...

Assaltantes roubam e agridem idosa de 75 anos na tarde deste sábado (8)

assalto-arma-03aNeste sábado (8/10/16), dois homens armados com revólveres, invadiram a residência de uma moradora de 75 anos na Rua Pauline Spranger, bairro Testo Salto. Os criminosos entraram pela janela do imóvel, renderam a idosa e sua cuidadora de 49 anos.

Na casa havia um automóvel Hyundai HB20 Sedan branco, e os bandidos ameaçaram a cuidadora para que revelasse onde estavam as chaves do veículo. Como disse que não sabia, partiram para a idosa, que chegou a ser agredida com tapas para revelar não só o local em que estavam as chaves, mas também o cofre da casa.

Aproveitando um momento de distração dos criminosos, as vítimas acionaram o botão de pânico da empresa de segurança. Logo em seguida, um funcionário chegou ao local, mas foi atacado pelos marginais e teve que se refugiar no meio do matagal.

Os criminosos fugiram roubando o automóvel, uma TV de 42” Samsung, R$ 1,5 mil em dinheiro e US$ 500 (dólares). A Polícia Militar foi acionada às 13h17min, fez buscas na região, mas infelizmente os dois bandidos conseguiram escapar.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS