Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltantes roubam dinheiro e roupas depois de renderem quem estava em loja de Blumenau

 

 

 

Três homens entraram em uma loja localizada na Rua Jordão, no bairro Progresso, em Blumenau, para pedir informações e foram embora. Dez minutos depois, eles retornaram e anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo, rendendo a proprietária e outras pessoas que se encontravam no local.

Após o roubo, os bandidos fugiram do estabelecimento usando um automóvel Fiat Palio prata. A Polícia Militar foi acionada às 16h10 desta segunda-feira (18/06/20). Enquanto a guarnição preenchia o boletim de ocorrência, uma outra viatura no bairro Velha, se deparou com um automóvel com as mesmas características e três ocupantes.

O motorista recebeu ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu, quando foi iniciado acompanhamento do veículo. O Palio foi encontrado abandonado na Rua das Comunidades, no bairro Velha Grande.

infelizmente os assaltantes não foram localizados, mas dentro no veículo estavam as roupas roubadas na loja e R$ 400 em dinheiro. Todo material foi apreendido e devolvido à proprietária.

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top