terça-feira, 22 junho 2021
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes roubam comércio e prendem vítima no banheiro, em Blumenau

Assaltantes roubam comércio e prendem vítima no banheiro, em Blumenau

O crime aconteceu na noite deste sábado (22/05) no bairro Itoupava Central.

Um estabelecimento comercial localizado na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, foi assaltado na noite deste sábado (22/05/21). A Polícia Militar foi acionada às 22h44 e conversou com a vítima, uma mulher de 46 anos.

Ela relatou que estava trabalhando, quando dois homens entraram, um deles em posse de uma arma de fogo, e anunciaram o assalto. Após roubarem R$ 400 em dinheiro e um celular Motorola Fusion One verde escuro, ainda prenderam a vítima no banheiro. Em seguida fugiram do local.

A mulher disse que estava muito nervosa e não reparou muito nas características dos criminosos. Mas foi informar que aquele que a ameaçou com a arma de fogo vestia bermuda colorida/xadrez e boné preto. O estabelecimento possui sistema de videomonitoramento, porém somente os proprietários possuem acesso e não se encontravam no local.

As guarnições realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum criminoso foi localizado. os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais. Certamente a Polícia Civil mais uma vez irá identificar e prender esses criminosos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS