terça-feira, 21 setembro 2021
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes roubam clientes em estabelecimento de Pomerode e fogem a pé

Assaltantes roubam clientes em estabelecimento de Pomerode e fogem a pé

Dois deles estavam armados. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (11/08).

Por volta das 16h55 desta quarta-feira (11/08/21), dois criminosos entraram em um estabelecimento comercial localizado na Rua Frederico Weege, no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode (SC).

Um deles, armado com revólver, se dirigiu ao caixa do supermercado, onde anunciou o assalto. Ele roubou a bolsa de uma cliente e as suas compras. O outro bandido portava uma arma de fogo modelo antigo e tinha ido até o açougue, onde roubou os produtos de outro cliente e a sua carteira.

Logo em seguida, a dupla saiu do local, sendo acompanhada por outro comparsa que tinha aguardado do lado de fora. O trio fugiu a pé pela rodovia Ralf Knaesel, no sentido de Timbó.

A Polícia Militar foi acionada às 17h10 e verificou as imagens das câmeras de videomonitoramento. Foi possível constatar, que os bandidos chegaram e saíram ao local em um automóvel.

Foto: PM de Pomerode (SC)

Apesar das buscas não encontrarem nenhum suspeito, uma mulher achou alguns objetos que podem ser dos criminosos. Uma bolsa marrom, um boné e duas blusas estavam em frente a uma cancha de bocha localizada na rodovia.

Os pertences foram deixados aos cuidados de um policial civil que compareceu a ocorrência. O crime será investigado e todos torcemos para que os criminosos logo sejam identificados e presos.

Foto: PM de Pomerode (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS