terça-feira, 22 junho 2021
InícioSegurançaDrogasAssaltantes roubam arma de vigilante de empresa têxtil em Blumenau

Assaltantes roubam arma de vigilante de empresa têxtil em Blumenau

Durante as diligências da PM, um suspeito foi localizado um imóvel onde havia várias drogas. Três pessoas foram levadas à delegacia na noite desta quarta-feira (19/05).

A Polícia Militar foi acionada às 20h38 desta quarta-feira (19/05/21) para atender uma ocorrência de assalto na empresa Tex Cotton, localizada na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau. De acordo com o relato da vítima, dois criminosos renderam um dos vigilantes e roubaram o seu revólver Taurus calibre 38” oxidado.

As guarnições que realizaram diligências nas proximidades notaram que um homem, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir para dentro de um imóvel. Ele foi abordado, e dentro da casa havia outros dois homens.

No local, foram encontradas 20,3 gramas de crack, 8,7 gramas de maconha e R$ 213 em dinheiro, além de lâminas para fracionamento das drogas. Uma jaqueta e um boné preto, foram reconhecidos pela vítima como sendo de um dos criminosos no assalto.

O trio, de 17,18 e 31 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil junto com o material encontrado, onde foram tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS