domingo, 7 março 2021
Início Geral Assaltantes rendem vigilantes e tentam roubar caixa eletrônico de empresa na Itoupava...

Assaltantes rendem vigilantes e tentam roubar caixa eletrônico de empresa na Itoupava Central

A Polícia Militar foi acionada à 00h46min desta segunda-feira (1/01/18), para atender uma ocorrência na RR Donnelley Editora e Gráfica (antiga Moore Formulários), localizada na Rua Dr Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. Segundo informações,  os vigilantes haviam sido rendidos e os criminosos armados estavam arrombando o caixa eletrônico dentro da empresa.

Ao chegarem no local, não havia vigilantes na guarita e os policiais seguiram em buscas. Numa sala foi encontrada uma vigilante, que estava amarrada e amordaçada. Ao ser libertada, ela disse que estava na guarita quando foi surpreendida por 5 criminosos armados com revólveres calibre 38, que roubaram sua arma do mesmo modelo, o colete balístico e outros pertences. Em seguida foi amarrada e levada ao caixa eletrônico da empresa. Enquanto tentavam arrombar o equipamento, um dos bandidos falou que a PM estava chegando, momento em que os assaltantes abandonaram o local e fugiram.

Em outra sala, foi encontrado mais um vigilante, que tinha conseguido acionar a Polícia Militar. Foram feitas buscas na região, mas os criminosos conseguiram fugir.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS