segunda-feira, 25 janeiro 2021
Início Geral Assaltantes rendem família, roubam dinheiro, carabina, TV e carro; em Blumenau

Assaltantes rendem família, roubam dinheiro, carabina, TV e carro; em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (10/01), no bairro Testo Salto.

16:14

Uma família que mora na Rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto, em Blumenau, passou por momentos difíceis na manhã deste domingo (10/01/21). A Polícia Militar foi acionada às 10h20 e conversou com as vítimas.

Um morador disse à guarnição, que por volta das 8h30 estava pescando no rio, localizado nos fundos da residência, quando foi rendido por dois homens morenos usando máscara. Um deles, alto e entroncado, estava com uma arma de fogo; enquanto o outro era mais baixo e fez menção de estar armado.

Ele, a irmã e a esposa foram rendidos, e sob ameaça, levados até a casa, onde ficaram trancados em um dos cômodos. Enquanto isso os bandidos verificavam o que podiam levar do imóvel.

No total, foram roubados R$ 5 mil em dinheiro, um televisor Samsung, um talão de cheque do Banco do Brasil e uma carabina CBC calibre 22 (nº 71473). Depois fugiram roubando também o automóvel Honda WR-V EX CVT branco com placas de Blumenau.

A família ficou presa por cerca de uma hora, quando conseguiram avisar a Polícia Militar, que foi ao local, mas não localizou os suspeitos na região. Foi registrado um boletim de ocorrência, e o morador orientado a entrar em contato com a Delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS