quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralAssaltantes invadem residência em Indaial, roubam camionete e levam casal como refém

Assaltantes invadem residência em Indaial, roubam camionete e levam casal como refém

Foto: PM

 

No final da tarde deste domingo (24/12/17), Véspera de Natal, dois criminosos, um deles armado com revólver, invadiram uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Indaial. Durante o assalto, tomaram um casal como refém e fugiram levando uma camionete Toyota Hilux com placas de Indaial.

A Polícia Militar de toda a região foi avisada e o veículo foi visto por uma guarnição de Timbó na BR-470. Quando os criminosos perceberam aproximação da viatura, iniciaram a fuga e foram acompanhados pelos policiais.

Já em Blumenau, os bandidos tentaram entrar na Rua Arnold Hemmer (transversal da BR-470 na frente da Volkswagen Caminhões), bairro Badenfurt, mas perderam o controle da direção e colidiram contra o muro de uma casa. Em seguida abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo matagal.

Várias viaturas policiais foram ao local, fizeram buscas na região, mas os bandidos conseguiram escapar. Dentro da camionete foi encontrada a arma usada no crime, o revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas. O casal ainda estava impactado sequestro relâmpago, mas não apresentava ferimentos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS