domingo, 5 dezembro 2021
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes invadem festa em sítio e idoso fica ferido após disparo, em...

Assaltantes invadem festa em sítio e idoso fica ferido após disparo, em Pomerode

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na manhã deste domingo (14/11) no bairro Ribeirão Areia. O carro roubado e usado na fuga foi localizado em Blumenau.

Por volta das 9h deste domingo (14/11/21), cerca de cinco homens encapuzados invadiram um sítio localizado na Rua Luiz Abry, no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode (SC). No local estava acontecendo uma festa e os criminosos estavam armados com revólveres, pistolas e armas longas.

Todas as pessoas foram rendidas pela quadrilha, que anunciou o assalto e roubou os pertences pessoais das vítimas, como celulares e dinheiro. Os assaltantes fugiram roubando um automóvel Toyota Yaris com placas de Jaraguá do Sul, de um dos frequentadores da festa.

Durante o assalto, um dos criminosos disparou um tiro de revólver no chão, mas o projétil acabou atingindo a perna esquerda de um idoso de 70 anos. Após os bandidos deixarem o local, ele procurou atendimento médico no Hospital e Maternidade Rio Testo, em Pomerode.

A Polícia Militar foi acionada às 10h35, mobilizou outras guarnições, mas os assaltantes conseguiram escapar. O veículo foi encontrado ligado e abandonado às 16h39 na Rua Carlos Bauer, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. Até o início da manhã desta segunda-feira (15) nenhum suspeito foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS