Dois homens usando balaclavas invadiram uma residência no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h10 desta quarta-feira (29/07/26).
Segundo a vítima, uma moradora de 61 anos, um dos criminosos estava armado com um revólver. Depois de anunciar o assalto, a dupla recolheu joias, aparelhos eletrônicos e garrafas de bebidas alcoólicas que estavam no imóvel. A ação criminosa demorou cerca de 10 minutos.
Antes de fugir, os homens deixaram a mulher presa no banheiro e seguiram em direção a uma área de mata próxima. A Polícia Militar foi chamada e iniciou buscas pelos arredores, mas os suspeitos não foram encontrados.
Durante a operação, as guarnições recuperaram um tablet, um notebook, um celular, um secador de cabelos e três garrafas de vinho. Todo o material reconhecido foi devolvido à proprietária.
Os policiais também encontraram uma mochila com roupas e ferramentas que não pertenciam à moradora. Os objetos foram apreendidos para averiguação. Até o encerramento da ocorrência, ninguém havia sido preso.





