quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralAssaltantes fortemente armados roubam cooperativa de crédito em Ilhota e colocam fogo...

Assaltantes fortemente armados roubam cooperativa de crédito em Ilhota e colocam fogo em carro

 

 

Por volta das 10h30min desta terça-feira (7/3/17), um Vectra preto com placas de São Paulo (SP) chegou em alta velocidade e estacionou de ré na agência Sicoob MaxiCrédito, localizada na estrada geral do Braço do Baú, em Ilhota (SC). Em seguida desembarcaram quatro homens encapuzados e fortemente armados, quebraram o vidro da porta giratória e anunciaram o assalto.

 

 

O vigilante foi tomado como refém, enquanto os outros três criminosos renderam os dois funcionários. Após roubarem uma quantia em dinheiro do cofre da agência, levaram também o revólver, colete balístico e o coldre do vigilante.  Em seguida fugiram com o Vectra, que foi abandonado cerca de 3 quilômetros depois em um bananal. Para eliminar qualquer vestígio deles no veículo, atearam fogo. A suspeita é que eles tenham utilizado um automóvel VW Jeta para continuar a fuga.

Os Bombeiros Voluntários de Ilhota foram acionados para combaterem as chamas. Felizmente, durante a ação que durou aproximadamente 5 minutos, não havia nenhum cliente na agência. Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação que deve ser analisada pelos peritos da Polícia Civil. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias.

 

Foto: via WhatsApp

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS