sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Assalto Assaltantes desembarcam de carro para roubar outro em sinaleira de Blumenau

Assaltantes desembarcam de carro para roubar outro em sinaleira de Blumenau

O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28/04) no bairro Itoupava Norte.

Por volta das 17h20 desta quarta-feira (28/04/21), um jovem estava em seu automóvel Peugeot 206 na sinaleira que fica na esquina das ruas 1º de Janeiro com a 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Ele aguardava a abertura do sinal quando dois homens desembarcaram de um carro VW Santana (modelo antigo) prata e foram em sua direção.

Um deles invadiu o seu carro pela janela do carona dianteiro e outro entrou pela porta traseira. O criminoso ao seu lado ordenou que ele seguisse em direção à Rua Vereador Romário da Conceição Badia, depois entrasse na rua do campo de futebol. No entanto, a vítima não obedeceu, e o passageiro fez um gesto na cintura insinuando que estava armado.

Nesse momento, a vítima conseguiu sair do carro para escapar dos criminosos. A dupla fugiu do local roubando o Peugeot 206 1.4 Presence prata, ano 2006, com placas (ANH-3356) de Blumenau. Dentro do automóvel havia R$ 800 em dinheiro, documentos da casa e da empresa, além de outros pertences.

A Polícia Militar foi acionada foi acionada logo em seguida, às 17h24, e descreveu o relato acima. Questionado sobre as características dos envolvidos, somente soube informar sobre o homem que sentou ao seu lado. Disse que já o conhecia, tinha pele morena, era alto, não usava camisa e trajava uma bermuda de palhaço.

A guarnição iniciou as buscas pelo veículo roubado, mas ninguém foi localizado. Foi lavrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima sobre os procedimentos legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS