segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes armados roubam motorista após cortarem a frente e rendê-la em Indaial

Assaltantes armados roubam motorista após cortarem a frente e rendê-la em Indaial

O crime aconteceu no início da noite deste domingo (8/08) no bairro Encano do Norte. O carro roubado foi encontrado abandonado em uma rua de Blumenau.

Uma motorista de 37 anos passou por momentos de muita tensão na noite deste domingo (8/08/21) em Indaial (SC). Ela transitava com o automóvel Honda Civic EX CVT pela Rua Maringá, no bairro Encano do Norte, em direção à casa do pai.

No meio do caminho surgiu um Renault Logan branco que cortou a frente e parou. Do veículo saíram três homens armados com revólveres e uma pistola anunciando o assalto.

Foram roubados o carro da vítima, documentos pessoais, quatro cartões bancários (Banco do Brasil, Viacred e Caixa Econômica Federal), dois celulares (Samsung J8 e A51), além de objetos pessoais. Em seguida, os criminosos fugiram, deixando a vítima sem condução.

A Polícia Militar foi acionada às 20h. Uma guarnição esteve no local, onde conversou com a mulher, levantou todas as informações e repassou para outras guarnições da região. O veículo foi localizado abandonado na Rua Alfons Steen, no bairro Badenfurt, em Blumenau.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local para colher impressões digitais deixadas no carro, enquanto a PM contatou a proprietária para avisar que o Honda Civic foi encontrado. Ela se deslocou para a Central de Polícia de Blumenau, para que fosse devolvido o veículo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS